quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tô vendendo Grilo

Cri-cri-cri-cri-cri-cri-cri
To vendendo grilo (8x)
Tô chegando pra cantar, quem quiser que me agüente ou se mande de uma vez
Com licença, é a minha vez.
Você puxa o meu tapete mas eu caiu de mansinho e nos braços do meu bem.
E tudo bem, e fica tudo bem
Você tem o seu fuscão eu comprei o meu fusquinha, você só me faz fusquinha, mas eu faço fuscão, e não tem nada não.
Tô vendendo grilo (8x)
Todo mundo ta falando que eu estou doido e pirado, que eu devia estar no hospício.
Que qué isso?
O que será o fim disso?
T´á babando com vontade de nadar na minha canja pra me “dirrubar” no chão.
Fala com Mané. – Mané hoje não.
Nossa transa ta mais suja que discurso de buteco, onde eu só encontro o chão.
Todo mundo é gênio.
Tá cheinho de gente...
Tô vendendo grilo (8x)
Você pensa que eu penso, que você não pensa o mesmo que eu penso em vocÊ
Mas eu penso muito, olha como eu pennnnsssssoooo.
Música comercial, pra estourar no carnaval, tem que ser só isso
O que eu ponho agora meu deus? Para terminar com isso.
Quando eu jogo meus problemas nas paradas de sucesso, tomo mundo empolga!
Todo mundo gosta, ai meu deus que bosta.
Tô vendendo grilo (8x)
Eu não sei por que razão eu tô gravando mais um disco, se eu devia ir embora.
Para Minas Gerais, eu não agüento mais.
Eu não guento mais uai uai!



Eu percebi que não havia na internet essa letra e resolvi prestar serviço ao mundo web, publicando-a para todos que queiram saber o que realmente esse tal de Silvio Brito está falando.

5 comentários:

Camy disse...

OBRIGADA!!!!!!!

Angel Havaiana disse...

Ola! AInda bem que vc resolveu postar. Muiiiito grata. Bjkk Irei postar no meu face..bjus

kelvin disse...

valeu mesmo,poucas pessoas conheçem essa música,bons e velhos tempos!obg!

kelvin disse...

valeu mesmo,poucas pessoas conheçem essa música,bons e velhos tempos!obg!

zayza kay disse...

uau....muito grata...